JESUS: NOSSO TUDO EM TODOS!

Quem é Jesus?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (JOÃO 3:16)

Todos já ouvimos ou vimos essa passagem em algum lugar, mas o que isso quer dizer?

Jesus foi entregue ao mundo de maneira humilde a fim de nos ensinar sobre o verdadeiro significado da vida. Como humano, Jesus viveu durante toda a sua caminhada sabendo do propósito pelo qual foi enviado. Realizou milagres, curou doentes, serviu e amou a todos.

Pelos pecados do mundo, Jesus se entregou para morrer em nosso lugar e nos purificar de toda impureza. Machucado e preso em uma cruz, morreu. 

Sem pecado algum, Jesus venceu a morte ressuscitou ao terceiro dia, e subiu aos céus deixando a promessa que voltaria para reinar com os seus.

Por ele fomos sarados e para ele dedicamos nossas vidas. Somos salvos pela graça e misericórdia de Jesus e, seguindo o exemplo dele, servimos, acolhemos e amamos a todos.

Jesus é amor. Jesus é vida. Jesus é graça. Jesus é Deus!

Por que Jesus se entregou?

Jesus, mesmo em dor, se entregou para que nós, pecadores, pudéssemos viver a vida eterna dada por ele. Fomos salvos pela graça de Deus e por conta da misericórdia dele vivemos a alegria de sermos sarados e livres para propagar a verdade, que é a palavra dele.

Para vivermos a plenitude de nossas vidas, nos entregamos a Jesus e entregamos tudo o que temos e somos a ele.

Cruz-vida.png

Minha oração: Quero Jesus

Viver uma vida com Jesus é uma escolha que nos foi dada pelo próprio Pai.

Caso queira viver essa vida, basta fazer uma oração, como essa abaixo:

Jesus, reconheço que a vida sem ti é vazia. Peço perdão e me arrependo por todos os meus pecados. É tempo de viver o novo e entregar tudo que tenho a ti, Pai. Me ajuda a ser instrumento para espalhar a sua luz e levar sua palavra a todo lugar que eu estiver.

Em nome de Jesus. Amém.


Parabéns! Tomar essa decisão com todo seu coração e entregar a vida a Jesus foi a melhor escolha que já fez. A jornada está apenas começando, mas cremos que você será muito importante no crescimento do reino de Deus na terra.

Caso tenha decidido viver essa nova vida, pedimos que informe seus dados para que possamos orar e entrar em contato com você. Seja bem-vindo (a)!

orando.png