top of page

POST PIBJC

34 ANOS DA PIBJC

A IGREJA que queremos ser!


O Cristianismo, muito mais que uma religião, é um estilo de vida marcado por relacionamentos. Relacionamento é prioridade na Agenda de Deus e por isso é o foco principal de nossa igreja.

Nossos relacionamentos vão em três direções: relacionamento com Deus (para cima), uns com os outros (para dentro) e com os que ainda não foram alcançados em Cristo (para fora). Abaixo, você irá conhecer NOSSO SONHO como Igreja.

1. Queremos ser uma Igreja onde ninguém se sinta sozinho, todos tenham uma família.

2. Queremos ser uma Igreja pequena o bastante para que haja comunhão profunda e grande o suficiente para abrigar toda a comunidade.

3. Queremos ser uma Igreja onde cada pessoa esteja unida a outra numa parceria de comunhão, oração, discipulado e apoio mútuo.

4. Queremos ser uma Igreja onde cada pessoa seja desafiada e apoiada para a comunhão diária com Deus através da Bíblia e da oração.

5. Queremos ser uma Igreja onde cada membro se sinta responsável em levar Cristo às pessoas do seu relacionamento e se proponha em ajudá-las a crescer na fé.

6. Queremos ser uma Igreja onde cada pessoa é um ministro servindo uns aos outros e à comunidade, usando os dons espirituais, tendo Cristo como modelo.

7. Queremos ser uma Igreja onde cada pessoa participa da celebração semanal conjunta e se reúne regularmente em pequenos grupos nos lares.

8. Queremos ser uma Igreja onde cada pessoa mantenha uma atitude de absoluta lealdade a Cristo, vivendo em Sua presença, experimentando Seu poder e cumprindo Seu propósito.

9. Queremos ser uma Igreja onde cada pessoa cultiva uma atitude de transparência, simplicidade, perdão e aceitação no trato umas com as outras.

10. Queremos ser uma Igreja rigorosa quanto aos princípios centrais da fé cristã, mas muito flexível quanto aos métodos e formas que utiliza para cumprir o seu propósito.



bottom of page